POESIA NA MULEMBA Lev'Arte Angola e a Universidade Hip Hop





O Movimento Lev'Arte Angola e a Universidade Hip Hop vão realizar neste sábado, dia 20 de Agosto de 2011 às 19 horas, a Segunda edição do evento denominado: "Poesia na Mulemba", no bairro Petrangol, espaço Universidade Hip Hop.

Esta actividade é resultado de uma parceria entre as duas organizações, que comprometem-se à oferecer poesia aos amantes da leitura e aos demais, pelo menos uma vez por mês.
Universidade Hip Hop é um projecto que concede aos Rappers a oportunidade de apresentação dos seus trabalhos com liberdade e espontaneidade, excluindo a descriminação e monopolização. Todos os eventos desta organização são realizados todos os Domingos depois das 15 horas no espaço com o mesmo nome (Universidade Hip Hop) no bairro Petrangol.Com apresentação e Explicação de musicas e também WorkShops

O Lev'Arte Angola é um movimento literário que promove a poesia e incentiva o hábito de leitura. As sua actividades são realizadas todas as Quintas - Feiras no King's Club, Vila Alice.

Movimento Lev'Arte e Universidade Hip Hop, juntando o útil ao agradável. Hip Hop é poesia...poesia também pode transformar-se em Hip Hop!

Faça parte desta fusão e brinde-nos com a sua prestimosa presença. 

Universidade Hip Hop...Konhecimento é Poder!
Movimento Lev´art... Fazemos Acontecer!
PS: ENTRADAS LIVRES...

1 comentário:

  1. A 2ªEdição superou de longe a primeira... Fico feliz por isso, e só espero k kontinuemos assim...
    PAZ & AMOR!!!

    ResponderEliminar

MIX HIP HOP

TV UNIVERSIDADE HIP HOP

RADIO U2H

DiLLA DAY EM LUANDA

DiLLA DAY EM LUANDA