21ª EDIÇÃO... APRESENTAÇÃO ESPECIAL DE MUSICAS DO JANG NOMADA

No passado dia 31 de Julho JANG NÓMADA co-fundador da produtora CCC ENTRETENIMENTO apresentou aos discentes da Universidade Hip Hop o seu projecto musical intitulado “Quebra a Babilónia”, projecto este já disponível em forma de single desde o ano de 2007.

A universidade teve o privilégio de conhecer novas trilhas que farão parte do álbum cujo lançamento está previsto para finais do ano em curso ou princípio de 2012. A aula na universidade começou tarde pelo facto dos discentes terem chegado muito tarde, mas ainda assim, foi possível termos um momento de partilha lírica-cultural em grande, pois Jang Nómada, na companhia de Mona dya Kidi como back e de Mc´s comoCarlos Hendrick, Ladilson, Bráulio David e Hexplosivo Mental souberam interagir com o pessoal que se fez presente no encontro.
 Texto copiado do blog... ccchiphop.blogspot.com
A plateia que pediu a coordenação da U2H a Edição Especial do Jang Nomada, devido as suas performances em edições anteriores, chegou tarde, mas com ansiedade de ouvir a Quebra da Babilonia,. 
Jang Nomada, muito exigente no que concerne a qualidade sonora, fazendo... o Mic Check
Na plateia quem conhecia as musicas acompanhava e os outros atentos a grande coordenação vocal do Jang...
No dia da mulher Africana, tivemos o previlégio de ter Mulheres a acompanhar a Edição completa da Universidade Hip Hop
Jang contou ainda com o Background do Mona Dya Kid
A assistir a cena esteve tambem o Duo Cerebral...





 Brawlio David fez parte dos artista que preencheram os intervalos dos Blocos de apresentação do Jang Nomada...
 Ladilson, esta a fazer a promoção da sua obra e por isto foi ate a U2h Vender e apresentar algumas das suas musicas, esteve muito bem e por isso foi aplaudido pela plateia U2H.
 Carlos Hendrick uma semana antes da venda do seu projecto completamente independente, esteve na Univerdade Hip Hop, pra como Docente e Discente, Ja que acompanhou a aula do Jang e Apresentou a sua... QUE A TERRA SEJA LEVE!

 Hexplosivo Mental ja Habituou o pessoal da U2H com a sua furiosidade, e sempre que pega no Microfone faz valer o seu nome e Hexplod Mentalmente...
 Mona Dya Kid, prepositadamente foi apenas com uma maquina fotográfica, com intenção de não cantar, mas houve o pedido excessivo por parte de alguns colegas e por isso com o suporte do Brawlio David partilhou connosco duas akappelas, uma delas dirigida para as duas mulheres que se encontravam na U2H, demonstrando o respeito que tem por elas, pelo espaço conquistado na sociedade actual, pedindo a elas que apesar de todas as suas conquistas QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE SEREM MULHERES...
A Plateia da U2H sabe reconhecer boa musica, e quando isto acontece, vibram ao ritimo desta...


0 comentários:

MIX HIP HOP

TV UNIVERSIDADE HIP HOP

RADIO U2H

DiLLA DAY EM LUANDA

DiLLA DAY EM LUANDA