MARKETING E PUBLICIDADE DENTRO DO MOVIMENTO HIP HOP EM DEBATE NA U2H DIA 12 DE JUNHO 2011


Durante varios anos de experiencias dentro do movimento hip-hop angolano notei lacunas por intermedio de varias investigaÇoes compriende que era preciso trazer a luz o conceito de marketing e publicidade dentro do movimento hip- hop por isso sera um prazer por minha parte compartilhar e lucidar a nova decendencia hip-hop angolano  na universidade hiphop ,compriendo que todo investimento a gastos logo os gastos devem ter um feedback a este pessoa que efectua os mesmos gastos logo se a pessoa nao tiver conhecimento de causa pode ganhar apenas transtorno 
1 o tempo nao perdoa 
2 o meu povo e distruido por falta de conhecimento , entao venha e deia a sua contribuiÇao   

Marketing e publicidade 

Este e o tema que eu predisponho me a contribuir com os meus manos desta magnifica cultura 

Kudibanguela 
Para mas informaÇoes nao exitem em manter uma troca de ideias pelo e-mail Balisticomc@hotmail.com ou no forum da Universidade Hip Hop , no tópico Marketing e Publicidade. 

 

0 comentários:

MIX HIP HOP

TV UNIVERSIDADE HIP HOP

RADIO U2H

DiLLA DAY EM LUANDA

DiLLA DAY EM LUANDA