MOMENTOS U2H 2011
MOMENTOS U2H 2011
Para debatermos sobre o Marketing e Publicidade
convidamos Wima Nayobe (Membro dos Filhos D´ala Este) e Kudibanguela (Membro da
Coligação periférica e Actual técnico de Marketing), Estes que levaram para a
U2H informação conscistente ligada ao tema em debate,
Fizeram referencia de que a mola para promoção de trabalhos feitos no Movimento deve ser feita nas nossas comunidades, deram exemplos como os dos Kuduristas que qdo vão para vender, o seu município sempre aparece em massa, frisaram questões básicas como o comportamento diante dos nossos possíveis clientes é determinante para a venda ( boa educação), e tambem falou-se em saber identificar o n.º de potencias compradores da nossa obra, e assim podermos determinar a quantidade de material a editar. Toda a informação era seguida de um exemplo prático... Boa parte da informação partilhada é completamente aplicável em ourtros ramos das nossas vidas como foi referenciado...
A segunda parte do debate foi repleto de exemplos, a citar :
- Eu não compraria o disco de um Rapper que vive no meu B.º, sabe que eu sou Rapper mas passa por mim com cara de muito mau e simplesmente não me comprimenta!
Alguem que sabe que o seu publico tem em estimativa 200 pessoas, mas faz 2000 cópias, vai ter como resultado 1800 discos em casa...
Ate os trabalhos Unders não devem deichar quem os faz em prejuizos, nem que seja pra manter o ciclo continuo.
Depois do Segundo e último bloco o Kudibanguela entregou para a U2H o material Bibligrafico usado para a preparação de debate, de forma a servir de suporte para proximas pesquisas , para material de pesquisa aos interessado.
Fizeram referencia de que a mola para promoção de trabalhos feitos no Movimento deve ser feita nas nossas comunidades, deram exemplos como os dos Kuduristas que qdo vão para vender, o seu município sempre aparece em massa, frisaram questões básicas como o comportamento diante dos nossos possíveis clientes é determinante para a venda ( boa educação), e tambem falou-se em saber identificar o n.º de potencias compradores da nossa obra, e assim podermos determinar a quantidade de material a editar. Toda a informação era seguida de um exemplo prático... Boa parte da informação partilhada é completamente aplicável em ourtros ramos das nossas vidas como foi referenciado...
A segunda parte do debate foi repleto de exemplos, a citar :
- Eu não compraria o disco de um Rapper que vive no meu B.º, sabe que eu sou Rapper mas passa por mim com cara de muito mau e simplesmente não me comprimenta!
Alguem que sabe que o seu publico tem em estimativa 200 pessoas, mas faz 2000 cópias, vai ter como resultado 1800 discos em casa...
Ate os trabalhos Unders não devem deichar quem os faz em prejuizos, nem que seja pra manter o ciclo continuo.
Depois do Segundo e último bloco o Kudibanguela entregou para a U2H o material Bibligrafico usado para a preparação de debate, de forma a servir de suporte para proximas pesquisas , para material de pesquisa aos interessado.
0 comentários: